16 agosto 2010

Dia 04 de agosto! POSITIVO

Deixei de preguiça e resolvi registrar e quem sabe até compartilhar todos os momentos dessa benção.

Bom, um filho já fazia parte dos meus planos, mesmo não estando com a minha vida estruturada eu passei a achar que poderia cuidar, criar, educar ... Então decidi tomar umas das decisões mais difíceis da minha vida PARAR DE TOMAR anticoncepcional ! Não foi fácil, eu pensei muitas vezes e até adiei por meses, até que a vontade de engravidar foi se tornando maior e foi ocupando todo o espaço das dúvidas... Enfim, parei de tomar! Eu sabia que não seria tão fácil engravidar.
Bom, houve indas e vindas no meu relacionamento mas isso nunca fez com que eu desistisse, cada dia que se passava eu tinha mais certeza do que eu queria!
Pulando uma booooa parte da história e indo logo para a melhor... kk'

Em julho deste ano (2010) foi muito bom, namorei bastante e quase nem me liguei na história da gravidez. Minha menstruação atrasou e com 2 dias de atraso fiz um teste de farmácia, mas deu NEGATIVO... Bom, desencanei disso e continuei vivendo normalmente até que comecei a me sentir "estranha", meus seios estavam muito inchados e eu vivia sentindo umas cólicas bem estranhas...

Certo, com 13 dias de atraso resolvi, sozinha e escondida, fazer um teste de farmácia... fiz aos exatos dia 04 de agosto, às 03:30 da madrugada ... Eu acordei com aqueeeela vontade de fazer xixi e corri pro banheiro, fiz o xixizinho no copinho, coloquei em cima da pia e coloquei a tirinha lá dentro... Apareceu uma grande mancha vermelha na tirinha, depois a primeira listra apareceu, e eu super atenta não tirava os olhos e nem piscava, e então logo em seguida... apareceu a segunda listra... fiquei olhando sem acreditar, eu fiquei nervosa, as pernas enfraqueceram, eu pensava só comigo "será que é verdade?" agradeci a Deus e sai do banheiro...
Meu irmão estava acordado, pois estava com uma crise de renite alérgica que o impediu de dormir direito... chamei ele até a cozinha e mostrei, ele nem entendeu direito, mas pela minha caaara, ele sabia do que se tratava! Riu e me deu parabéns! Pedi que ele não contasse ninguém por enquanto, até que eu fizesse o betahcg pela manhã!
Certo, não dormi mais, fiquei andando pela casa, olhando para aquele teste, entrei na internet umas 4h da madrugada para ver imagens de teste de farmacias que deram positivos, eu queria ter a certeza que não ouve algum erro com o teste... Até que amanheceu.