09 março 2011

Um frio na barriga

37 semanas... tá chegando a grande a hora e os medos e anseios também.
Será que darei conta? Será que saberei o que fazer sempre? etc...
Mil perguntas, uma confusão só... Afinal, com a minha baby em meu ventre, sei que ela esta segura, se alimentando bem, que ela não pegara um resfriado, nem terá dor de barriga, não esta sentindo frio.. enfim, coisa da vida aqui fora.

Peço a Deus que me proteja na hora do parto, que este seja abençoado e que minha pequena nasça com muuuuuita saúde. A amo mais que tudo neste mundo, estou curtindo cada minuto desse finalzinho de gravidez. Minha alegria e ansiedade só aumenta cada dia, em saber que a qualquer momento ela poderá esta aqui, em meus braços... eu olhando em seus olhos, declarando todo o meu amor, pegando em seu rostinho, seus pezinhos, acariciando seus cabelos... curtindo cada pedacinho do seu corpo.

"Bebê querido, dádiva de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário