28 setembro 2010

BetaHcg POSITIVO

Maravilha... fiz o beta de manhã, fui trabalhar a tarde e o resultado saiu às 16h, fui buscar o resultado toda confiante, eu tinha quase certeza de que estava grávida.
Cheguei no consultório, peguei o resultado, saí e abri o envelope... e lá estava " Positivo". Algumas pessoas já sabiam, pessoas próximas, amigas que eu não poderia deixar de contar, minha chefinha também já sabia, pois minh ansiedade e nervosismo estavam estampados aem meu rosto, ela ficou feliz da vida quando viu o beta e contou para todos do trabalho, foi uma felicidade só!

A sensação de ver o positivo, de saber que está grávida, é única, maravilhosa... eu vivia sorrindo, olhando o resultado o tempo todo, como se ainda não estivesse aacreditando. Meu coração se encheu de alegria e claro, agradeci muito a Deus e pedi proteção...

Acreditem, estar grávida é a melhor coisa do mundo!

2 comentários:

  1. com certeza é a melhor coisa do mundo, estou c 4 semanas e muito feliz, parabéns para nós!!!!!!!! roselene

    ResponderExcluir