28 setembro 2010

Contando para o futuro papai!

" Meu amor, o que você quer ganhar no dia dos Pais?". Eu pergguntei toda nervosa!
Ele me deu a melhor resposta que poderia ouvir. - UM BEBÊ!

Meu coração foi a mil, deu um friozinho na barriga e comecei a sorrir... Então ele veio deitar, deitei por cima dele e olhando em seus olhos eu disse:
- Estou grávida!
Ele me olhou e disse apenas "quem dera".
Ele não acreditou muito no começo, ele sabia que minha menstruação estava atrasada, mas isso era muito normal acontecer... Então levantei para pegar o Beta na minha bolsa, ele me olhou logo desconfiado e ficou esperando, entreguei na mão dele... Ele ficou olhando durante minutos e em silencio, não aguentei e quebrei o silencio que estava me matando:
- Amor, é só essas letrinhas aí POSITIVO, não tem muito que ler !
Ele me olhou, com lágrimas nos olhos, nos abraçamos e nos beijamos.

Estávamos na casa da minha sogra, então ele se levantou e mostrou o resultado para minha sogrinha... ele gritou, sorriu, ficou feliz da vida, ela já queria a muito tempo um netinho(a) nosso.

Me vendo diante daquela situação tão maravilhosa, uma alegria imensa, a sensação era a melhor do mundo... e o futuro papai estava assustado e calado, mas sei que estava tão feliz quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário