08 outubro 2010

A vovó mais linda do mundo



Bom , depois de contar para minha sogra, era a vez de irmos pra casa contar pra minha mãe... Bom, eu não tinha muita certeza de como ela iria reagir, mas eu estava beem confiante!

Chegamos em casa, estavam todos lá, sentados no sofá na maior conversa, nesta semana, parentes de Macapá estavam nos visitando, então estavam em casa; Tia Ana, Tio Reinaldo, minha prima Priscila ( todos de Macapá), Tio Paulo, Tia Joelma e filhos e claro, meu afilhado Paulo Victor.
Pedir que meu amor fosse comprar algo pra lanchar e aproveitei pra contar pra mamãe, afinal, eu ainda não sabia como ela reagiria. Chamei ela no quarto, com o resultado do exame nas mãos, entreguei pra ela, ela me olhou meio desconfiada e eu disse que ela seria vovó... Nooossa, ela deu um sorriso enorme e disse " Vou ser vovó? ", ela riu, me abraçou, me puxou pra sala e me abraçando ela disse para o restante da familia:
- Tenho uma ótima noticia para dar, VOU SER VOVÓ!
Nossa, todos sorriram, me deram parabéns, brincaram e logo mandaram comprar refrigerantes e cervejas para comemorar, em seguida ligamos para o papai e contamos a ele, ele ficou feliz e disse que isso sim era uma boa noticia, e a comemoração foi maravilhosa.

"Percebe e entende que os melhores amigos
são aqueles que estão em casa esperando por ti
Acredita nos momentos mais difíceis da vida
Eles sempre estarão por perto
Pois só sabem te amar

E se por acaso a dor chegar
Ao teu lado vão estar
Pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário