27 outubro 2010

O bebê finalmente mexeu!

Que delicia... consegui sentir meu bebê mexer.
Bom, de domingo pra segunda meu maridinho acordou de madrugada, ele estava sem sono e começou a conversar com nossa benção, fez carinho na minha barriga e então ele sentiu mexer a primeira vez, depois mexeu de novo... e de novo.
Ele veio me contou de manhã cedinho, todo emocionado que tinha sentido nosso bebê mexer... Que delicia!
A tarde, como estávamos os dois de folga, compramos um filme pra assistir agarradinhos e então coloquei a mão na minha barriga, pois eu estava super ansiosa para sentir meu bebê mexer aqui fora, pois eu já havia sentido antes, mas não tinha certeza. Me distrai um pouco quando senti aquele chutinho, bem de leve na minha mão, fiquei assustada e todo emocionada, continuei com a mão sobre minha barriga e senti novamente...
Desde então venho sentindo de dia e de noite, qualquer hora... É uma delicia !
Quando estou no trabalho e sinto o baby mexer, paro na mesma hora, ponho a mão na barriga e fico ali, curtindo... as meninas me olham e já sabem, e claro, ficam querendo sentir também.

"Minha felicidade, minha vida, Razão do meu viver "

Nenhum comentário:

Postar um comentário