08 outubro 2010

Uma benção em minha vida


Hoje estou com 3 meses, pulei muitas coisas que aconteceram por pura preguiça de escrever...

O mais importante é que hoje estou muito feliz, uma felicidade diferente de tudo que já senti, um amor lindo, puro, sincero... Ainda não vi seu rostinho, ainda não toquei em sua pele, mas tenho a maior certeza de minha vida... EU O AMO!
Esse pequeno anjinho que está em meu ventre é o significado de minha vida, de tudo o que faço, de que tudo que penso e planejo. Sentir ele aqui dentro é a melhor sensação do mundo, poder gerar um filho é a maior graça alcançada, o maior prazer da vida.
Ter seu esposo, futuro pai do seu lado, lhe dando carinho e atenção, cuidando de vocês dois é fundamental.
Agradeço muito a Deus por ter me enviado esse anjinho través do Junior, que é uma pessoa completamente maravilhosa, que me ama, que cuida de mim e faz tudo que desejo... Ele já ama esse neném tanto quanto eu, o jeito que ele conversa com o bebê na minha barriga é lindo e me emociona, pois pra mim é muito importante saber que escolhi a pessoa certa pra ser meu companheiro, meu esposo e pai desse anjinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário