11 outubro 2010

Decidindo os nomes


Olá, falta uma semana para sabermos o sexo do bebê. Claro que não tenho preferência, embora eu tenha passado todas essas semanas dizendo e desejando que seja um menino, confesso!
Agora sei que o que Deus enviar, será maravilhoso... uma princesa ou príncipe, será tão amado quanto está sendo.
Se já tenho nomes? Bom... mais ou menos, vamos lá!

MENINO - Eu quero VICTOR HUGO, o pai quer DERICK (não mesmo, kk)
MENINA - Eu quero MARIA LUIZA, SOPHIA, VICTÓRIA, KALINY, o Pai quer MARCELLY.

É, tá dificil escolher, mas vou deixar pra me preocupar com isso quando eu souber o sexo, só acho que independente do sexo do bebê, tem quer levar VICTOR ou VICTORIA, pois lutamos todos os dias para que esse bebê venha nascer com saúde, ele está sendo VITORIOSO, pois mesmo sendo tão pequenino, já está lutando para viver.
Primeiro foi a história dos gemêos, só um se desenvolveu, o outro Deus levou para me enviar depois... Então, este que se desenvolveu esta lutando desde o dia em que seu irmãozinho(a) se foi, pois os médicos tinham medo de que, quando meu corpo tentasse expulsar o embrião que não se desenvolveu, ele poderia expulsar o meu bebê...
Bom, passado mais esse susto, mas sempre em alerta, descobrimos a PLACENTA PRÉVIA, o espaço do bebê agora é menor, pois minha placenta esta colada no útero, o que me faz ficar de repouso absoluto muitos dias e ter dois sangramentos...

Estamos lutando todos os dias e rezando bastante, tenho fé em Deus que tudo dará certo!

"Um novo jeito de enxergar
De amar e de sentir
Eu tô sentindo
Está tudo mesmo diferente
O que agora toma a gente
Felicidade sem fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário