13 outubro 2010

Junior, te amo !


Meu amor, você me faz ser a mulher, a menina, a criança mais feliz do mundo.
Hoje me sinto completa com esse anjinho no meu ventre e você é responsável por isso, pois se não fosse com você, não seria com mais ninguém. Você é o pai e esposo que escolhi para esta ao meu lado e eu não poderia ter feito escolha melhor...
Dou valor a todas as coisas que você faz por mim, tipo... Levantar de noite para me dar remédio, antes de você deitar trazer um copo de leite pra mim, sair de noite para comprar alguma coisa que tenha me dado vontade de comer, mesmo que você tenha acabado de chegar cansado do trabalho, entre outras meus amor, coisas simples como essas que eu dou muita importância... Assim como as coisas mais importantes, como conversar com minha barriga, dizer ao nosso bebê que você vai trabalhar mas não vai demorar e que o ama muito, dizer que me ama, aturar minhas mudanças de humor constantes, sempre dizer que estou linda quando eu reclamo de alguma roupa que não dê mais em mim...
Meu amor, você me ensinou o que é amar...
Amar é renunciar, é respeitar, é ser companheiro, esta ao lado da pessoa sempre, é se dá ao outro sem nada esperar em troca, é compreensão...
Meu amor, EU TE AMO !

"As criancinhas amam, apenas amam sem pedir explicações sobre o que é amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário