24 janeiro 2011

07 Meses - 30 semanas




Que maravilha... Faltam apenas 10 semanas para que eu possa ter minha princesa finalmente em meus braços!
Estou maravilhada e satisfeita com toda essa magia de estar grávida! Tudo é muito bom, até os chutes nas costelas, as mexidas fortes que só faltam fazer com que eu faça xixi, rsrs!
Verdade que ando mais cansada, canso com o mínimo, mas graças ao meu bom Deus, tenho um maridão maravilhoso e uma família maravilhosa... pois eles me apoiam, me aturam e me dão todo o carinho e atenção do mundo.
Verdade também que estou mais ansiosa do que nunca, com o guarda-roupa montado, quarto em reforma, organizando o baby chá, montando o berço.... noooossa, estou uma pilha, tudo isso me faz querer minha princesa em meus braços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário