03 fevereiro 2011

Não vai rolar o baby chá

É, faltando apenas 10 dias pro baby chá, decidimos não fazer mais nada... Calculamos os gastos que teríamos e cheguei a conclusão que, é muuuuito mais divertido pegar o dinheiro e ir as compras, e assim eu fiz.
Fui as compras, comprei várias coisinhas lindas, roupinhas, bolsa maternidade, pente, escova, toalha... enfim, já dei uma boa adiantada nas compras. Saiu mamãe, papai e eu, afinal... o maridão tinha que ir trabalhar né?
Em relação ao baby chá, irei sair com umas amigas, as mais intimas, pro shopping e quem quiser, levará um pacote de fraldas, acho muito melhor.
Hoje lavei as roupinhas e amanhã deixeirei passadinhas, arrumadas... afinal, agora qualquer hora a Duda pode querer nascer, né? Claro que fiz tudo isso com a ajuda de minha querida mãe... ô mulher incrivel viu? A amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário