17 dezembro 2010

6 lindos meses

Aaah, que delícia!
Estou completando 6 meses, uma maravilha...
Minha princesa se mexe demais, a toda hora e bem forte. Sinto seus membros passando em minha barriga e ela já me acorda de madrugada se mexendo toda até que eu mude de posição!
O pai, graças a Deus esta uma maravilha, atencioso, carinhoso, amoroso e muito paciente, antes de dormir sempre brincamos com ela, ele conversa muito, beija e faz carinho em nossa princesa!
Meu humor esta terrível, de chorona dramática à menina feliz em 10 segundos, vivo irritada, chorona, tola e feliz... isso tudo 65476872465 vezes por dia XD
Já estou com um barrigão, as vezes fico inchada, essa semana comecei a sentir tonturas... mas fora isso, está tudo maravilha!
A vovó (Ely) está, como sempre, babona e coruja.... o Titio( Kadu) é a mesma coisa, sempre inventa brincadeiras engraçadas com a minha barriga... o avô (Nivaldo) está super carinhoso também, beija, faz carinho e chama ela de Maria do Parto, kkk' Bom, graças a Deus sou abençoada e tenho uma familia maravilhosa, me sinto muito amada e mimada todos os dias... desde o filhinho da moça que me ajuda em casa de 1 ano e 4 meses, até a bisavó de minha filha... que já tem seus 70 anos!
O filhinho da moça que me ajuda em casa ( o Pedro) é muito carinhoso, pergunto pra ele " cadê meu neném Pedro?" e ele olha pra minha barriga, sorrir e põe a mãozinha sobre ela, fica segurando e depois a beija ! É muito lindo!!!!
Só tenho a agradecer a Deus por todas essas bençãos !

"...Que, de repente,
até esqueci de mim, e agora...
Só em você eu penso...
E sinto, e amo, e cuido,
desde o primeiro momento...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário