21 dezembro 2010

Carrinho da Duda ( ansiedade só aumentando)

Vivo cada dia com muita felicidade e alegria, não perco uma mexidinha dela, posso esta fazendo o que for, quando ela começa a mexer meu mundo para e dou atenção a ela!
Nossa, que sentimento maravilhoso é este que estou sentindo, me sinto tão completa, tão amada, feliz, decidida...

Apesar de adorar esta gŕavida, estou ansiosa para a chegada de minha princesa, ver seu rostinho, tocá-la, ver o brilho de seus olhos, suas mãozinhas e pezinhos. Minha ansiedade aumentou quando compramos o carrinho dela no sábado... Quando chegamos em casa abrimos seu carrinho e ficamos parados olhando, admirando e imaginando nossa pequena princesa ali dentro, o pai ficava falando... "vem logo filha pro papai passear com vc ; você gostou do seu carrinho? Papai comprou especialmente pra você " Aquilo me emocionou bastante e dormir imaginando minha princesa toda arrumadinha de tarde passeando no carrinho... que delícia!
Conseguimos comprar o carrinho que eu queria, passei a semana toda pesquisando na internet, até que encontrei... um carrinho todo cheio de babado, completo, com tudo o que uma criança precisa... graças a Deus encontramos ele aqui em Belém e por um preço bem em conta. Compramos e esta lá.. só esperando pela nossa Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário